CRIANDO NA QUARENTENA (que já passou de 40 dias)

LEITURA NA QUARENTENA

Meu cérebro não para.

Eu até tento deixar ele quietinho e fazer uma meditação, mas eu só consigo ficar em paz quando eu estou produzindo. Seja uma cantoria, uma coreografia, montar um roteiro novo, cuidar do jardim e das plantinhas fofas, gastar energia com os meus dogs ou, como eu sempre amei, escrever.


Desde que me entendo, estou escrevendo sobre tudo. Escrevi o meu nome precocemente aos 5 anos de idade, se não me engano. Desde então, os rabiscos e letras sempre me rodearam. Eu já tinha várias escritas espalhadas pelos cadernos e agendas, então resolvi juntar todo esse acervo inusitado e de memórias (ora tristes ora alegres) e compartilhar com quem gostaria de aprender um pouco com os erros alheios (hehe).


O que você fez de efetivamente bom nessa quarentena? Que já passou de 40 dias, aliás... Eu modifiquei receitas culinárias que deram mais ou menos errado, já que ficaram comestíveis ao meu paladar, troquei minhas plantas de vasos e criei um site contando um pouco de experiências que aconteceram comigo desde os meus 12 anos de idade. Um breve spoiler: tá cheio de tragédia! kkkk. Mas, certamente, vivências que me trouxeram ensinamentos, muitos momentos onde Deus se mostrou Pai e Amigo, e espero que sejam experiências de vida que tragam luz para a sua.


Compartilhei 2 capítulos e 02 poemas que escrevi em 2005, no site www.contracegueira.com.br. Sintam-se a vontade em ler, compartilhe comigo o que vocês acharam, e se criou algo legal que merece ser compartilhado, manda p gente repostar!



Nos vemos antes que depois,

Pamela Maria

69 visualizações
Arara.jpg

BLUE TRIP

  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

Planalto

Vila Velha

Espírito Santo, Brasil

Telefone: (27) 30721808

Whatsapp: (27) 99601-2082

reservas@agenciabluetrip.com

COMERCIAL

bluetripcomercial@gmail.com

(27) 99623-6985